Surpreenda a sua cara metade no dia de São Valentim

Todos os dias são bons para mimar quem amamos, no entanto, muitos guardam as demonstrações de carinho mais vigorosas para dias especiais, com o dia dos namorados mesmo há porta a Eu Lisboa Magazine deixa-lhe algumas sugestões para surpreender a sua cara metade dentro da sua própria casa.

Se tiver tempo logo pela manhã, dedique-se a fazer um pequeno almoço diferente, que não estamos habituados a comer todos os dias, pode optar por fazer um sumo de laranja natural e umas panquecas com chantilly e morangos, o fruto do amor , ou por outro lado cortar o pão, o ovo ou a fruta em forma de coração, e desta forma trará um gosto especial a esta refeição.

Se por outro lado não tem tempo para fazer um pequeno almoço mais requintado decore a sua casa com apontamentos românticos, como velas, almofadas e algumas fotos do casal, pode parecer-lhe algo simples, mas garanto que fará sorrir a sua alma gémea.

Se estiver a tentar surpreender alguém do sexo feminino, decorar a casa com flores também será sempre uma boa opção, para muitos é considerado como um cliché, mas para quem gosta de flores será sempre uma atitude apreciada. Encontra ramos de todas as maneiras e feitios, terá de ter em conta o gosto da pessoa que pretende contemplar, no entanto a Eu Lisboa Magazine deixa-lhe a baixo uma sugestão moderna para surpreender.

Se tem jeito para bricolagem pode ainda usar esse trunfo a seu favor, faça pequenas peças em papel ou cartão e decore a sua casa da forma que achar mais conveniente, deixe a sua imaginação fluir.

Já não tem desculpa para deixar passar esta data em branco, ame e deixe-se ser amado!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.