Novo Projecto – Day 0

Hoje, é o tão esperado dia! Apresentamos a nossa primeira colecção de t-shirts.

Este projeto surgiu à sensivelmente um mês atrás, quando a Rita me mostra um desenho da Marta e desde logo quis trabalhar com ela, nesse momento ocorreu-me a ideia de criar uma coleção de t-shirts. Falei com a Rita, que como sempre acreditou naquilo que apenas parecia ser mais uma das minhas ideias. Dias depois com a sua proatividade colocou-me em contacto com a Marta.

Na semana seguinte, reunimos, conhecemo-nos e nesse momento tive oportunidade de ver os primeiros esboços, que correspondiam na perfeição ao que havia idealizado – com a sua sensibilidade, Marta, acabou por transferir para o papel aquilo que imaginei. Nessa reunião decidimos as cores, queríamos distinguir as gamas – sim, porque tendo em conta a nossa ideologia, não fazia qualquer sentido fazer algo que não nos permitisse colaborar com uma causa com a qual nos identificássemos, é nesse seguimento que surge a gama de T-shirts Solidárias, da qual faz parte a T-shirt Valentina – Valentina é a minha cadela (da família também, porque ela tem o dom de conquistar qualquer ser que se atravesse no seu caminho), para além disto qualquer uma de nós tem laços com animais, o que fez com que este projeto se tornasse ainda mais especial. É neste momento que decidimos que se faria uma pesquisa para encontrar uma entidade que fosse de encontro com a nossa visão, após várias pesquisas a Rita decide apresentar-me a Sociedade Protectora dos Animais com a qual quis logo entrar em contacto. Mais uma vez, todo este trajeto ganha contornos realmente felizes e desde logo a SPA mostrou interesse no nosso projeto e daí a receberem-me nas suas instalações, foi uma questão de dias.

No que toca às T-shirts do Arco e da Ponte têm o intuito de valorizar aquilo que caracteriza Lisboa. Esperamos que estas venham trazer uma nova luz à Capital e que o cliente desfrute de momentos felizes, com estas peças cheias de simbolismo.

Por fim, mas não menos importante tenho que agradecer à equipa da Eu Lisboa – Real Estate e à Sociedade Protectora dos Animais por terem acreditado neste projeto e incentivarem o empreendedorismo de três jovens.

Fiquem desse lado porque muito em breve voltaremos a dar azos à imaginação…



Sociedade Protectora dos Animais
Marta Maçarico

Eu Lisboa – Real Estate

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.