Marcas Portuguesas

Cada vez mais surgem novas marcas portuguesas que pretendem mostrar ao seu país e ao mundo, todas as ideias criativas, a qualidade do fabrico português, a iniciativa e a ousadia.
São muitas as marcas existentes por todo o país que apresentam uma ótima qualidade e inovação, em todos os tipos de fabrico, desde o têxtil ao calçado, neste artigo pretendemos dar-lhe a conhecer apenas marcas portuguesas com peças variadas e de extrema qualidade e elegância.

Sienna

A marca Sienna iniciou como um hobby, esse hobby virou paixão e há medida que se foi desenvolvendo, essa paixão virou trabalho, em tempo integral.
A marca acredita na singularidade de uma pequena produção, e na durabilidade das peças. Fazer roupas que se destaquem pelos detalhes e que sejam confortáveis é sempre um dos principais objetivos.
Poderá encontrar na loja online da marca diversas peças de perder a cabeça, desde vestidos, saias, camisas, calças…
Se preferir um atendimento mais personalizado poderá descolar-se até ao Showroom, no entanto, para isso necessitará de fazer uma marcação via telefone ou e-mail, todos os contactos estão disponíveis no site da marca que orgulhosamente produz em Portugal.

MAHRLA

É uma marca portuguesa que vende em todo o mundo, é desenhada essencialmente para mulheres que pensam fora da caixa, a marca produz peças de vestuário para mulheres reais e irreverentes, que gostam de ser o que vestem.
É fácil perder-se na elegância de cada peça e não saber o que escolher com todas as opções que lhe apresentam na loja online.

LACHOIX

A marca com coração em Lisboa, nasceu da necessidade de criar um conceito de sapato raso, confortável e sofisticado. A identidade e o conceito de Lachoix foi inspirada no modelo masculino de mocassim, um modelo intemporal.
O nome Lachoix tem origem na palavra francesa “choix”, que significa escolha, seleção e opção, este nome vai direito ao principal objetivo da marca, oferecer várias opções de estilo sobretudo associadas ao chique casual para ser usado por mulheres carismáticas.

LEMON JELLY

A Lemon Jelly, é uma empresa Portuguesa, líder na indústria de calçado. O projeto iniciou há mais de 40 anos com a produção de solas para as maiores marcas de calçado da Europa. Com o conhecimento adquirido ao longo dos anos foi possível o crescimento, levando à criação de duas marcas de calçado, sendo uma delas a Lemon Jelly, direcionada para o segmento da moda. A marca já conta com cerca de oito prémios de segmentos diferentes.
São muitos os modelos e cores que poderá encontrar tanto para mulheres como para criança, difícil é não se perder com tantas opções.

 Conscious Swimwear

Conscious Swimwear é uma marca com coração em Lisboa e feita à mão, pretende ser a sua opção sustentável de roupa de banho. O tecido utilizado para fazer os biquínis é reciclado e feito a partir de plástico e redes de pesca abandonadas no oceano.
Poderá encontrar na loja online padrões exclusivos fáceis de combinar uns com os outros, pois as peças são compradas separadamente, desta forma pode fazer diversos conjuntos diferentes.

 Mr. Mood

Com o objetivo de trazer bom humor ao país, esta marca combina o estilo com a qualidade do fabrico português, oferecendo coleções alegres e personalizadas, a marca explora diversas cores, desenhos e texturas para que isso seja possível.
Apresentam duas coleções uma de roupa de praia e outra apenas dedicada ao linho no caso das coleções para mulheres, para homem poderá encontrar também duas coleções uma dedicada aos calções de banho e outra às camisas.

Dê valor ao que é português e às peças e marcas que com tanto carinho nasceram no nosso país.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.