Os 3 hotéis com a melhor decoração

Os hotéis substituem algumas vezes o nosso lar, quer seja nas férias ou em trabalho muitos de nós acabamos por ficar alojados em hotéis, uma ou mais vezes por ano.
Durante esses dias procuramos o conforto e aconchego da nossa casa noutro lugar, e por isso mesmo, a escolha é tão importante, queremos ficar em sítios bonitos que não nos saiam da memória. A pensar nisso a Eu Lisboa apresenta-lhe os hotéis com a melhor decoração, os hotéis que não se irá esquecer.

Areias do Seixo Charm Hotel & Residences

Este hotel localiza-se a uma hora e meia de Lisboa, é um hotel decorado de forma moderna e elegante, e por isso mesmo, quando lá estiver vai ter a sensação que viajou até muito mais longe. É um hotel com 14 quartos, 4 villas, um spa com sauna, banho turco, salas de tratamento e relaxamento e ainda uma piscina exterior. As 14 suites apresentam decorações distintas, tendo sido cada uma delas fruto de uma inspiração diferente, fazendo desta forma com que as experiências dos hóspedes sejam também elas diferentes e de acordo com os seus gostos.
Para além do encanto de toda a decoração pensada ao pormenor, o hotel idealizou e proporciona a todos os hóspedes diversas atividades tais como, colheita de ervas para chás, pesca e aulas de compostagem e sustentabilidade.

Epic Sana Lisboa

Epic Sana Hotel

O Epic Sana Lisboa foi pensado ao pormenor e isso consegue perceber-se em cada canto e recanto, a começar pela receção que é de um design incrível e a terminar na piscina exterior. O hotel situa-se em Lisboa relativamente perto do shopping Amoreiras, e apresenta uma decoração moderna e sofisticada.
A piscina exterior é um dos grandes atrativos do hotel por ser panorâmica e se encontrar no nono andar, de onde poderá observar o sol a desaparecer no Tejo, é possível ficar tranquilamente a ver o pôr do sol da piscina por esta ter um horário bastante alargado das 9h à meia noite.
Se está a achar a ideia de ver o pôr do sol interessante mas não pretende ficar hospedado no hotel, não se preocupe, pode usufruir da piscina sem ser hóspede, no entanto, terá de efetuar uma reserva antecipada.

Quinta de Lemos

A Quinta de Lemos é um hotel de luxo situado em Passos de Silgueiros, no distrito de Viseu e que possuí apenas três suites, foi desenhado com base nas curvas de nível dos vinhedos, tratando-se assim de um impressionante projeto de arquitetura.
As três suites que constituem o hotel simulam verdadeiras residências e até possuem uma piscina privada.
Para além de toda a arquitetura e decoração fantástica, o hotel tem ainda uma particularidade, não existe uma receção formal, para que desta forma os serviços criem uma atmosfera familiar e exclusiva. Todo o hotel apresenta traços contemporâneos, e é também marcado por algo menos comum, que são amplos espaços vazios.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.