Decoração de Natal

A menos de um mês do natal, a magia que nos invade nesta época do ano já se começa a fazer sentir. As músicas de natal já se fazem ouvir, a maioria das ruas já se encontram decoradas a rigor, mas e a sua casa já está decorada?
Se vibra com esta época do ano, certamente que quer estar a par de todas as tendências para o natal 2019.

Estilo Natural

Pinterest

Existem variadas formas de decorar a sua casa para o natal, e não tem de montar a mesma árvore de natal que utiliza todos os anos, pode experimentar um estilo alternativo.
Porque não ter uma árvore feita de madeira e decorada da forma que achar mais conveniente. Se for um aventureiro na bricolage poderá até mesmo fazer a sua árvore de natal. O estilo de árvores naturais e sem folhas é algo diferente mas que dá um encanto a todo o espaço.
A mesa de refeições é também uma excelente área para ser decorada porque normalmente passamos lá algumas horas com a nossa família. Por vezes, uma mesa de Natal simples, rústica e acolhedora, consegue aconchegar-nos e por isso mesmo também são tendência as bases de madeira, que pode colocar por baixo dos pratos, ou até mesmo como centro de mesa com uma vela por cima.

Tons neutros

As cores tradicionais de natal como todos sabemos são os vermelhos e os dourados, mas este ano apostar em tons neutros e pastel será uma tendência, cores como o cinza, creme ou até o branco garantem fazer sucesso nas decorações de natal. Também as luzes multicoloridas estão a cair em desuso, o melhor será apostar em luzes monocromáticas e de preferência que dêem uma luz mais quente para criar um certo ambiente acolhedor.

Decoração minimalista

Árvores de natal com poucos enfeites, decorações simples e elegantes são uma grande tendência este ano. A ideia da decoração minimalista é que existam pequenas decorações espalhadas por toda a casa, decorações essas que no seu conjunto vão dar uma nova vida ao espaço.

Estas são apenas algumas das tendências para este ano, mas se gosta de ver a casa cheia de cor e decorações de natal poderá fugir às tendências, o importante é que esta época seja um momento feliz, que sirva para reunir a família e viver bons momentos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.