Presente para a cara metade

Por vezes termos ideias para o presente da nossa cara metade é muito complicado, por mais que saibamos muito bem os seus gostos, o medo de falhar é sempre imenso. Normalmente é o presente que adquirimos em último lugar e aquele que ocupa mais o nosso tempo. Para que este ano as preocupações sejam menores deixamos-lhe algumas sugestões que podem ajudar.

Pinterest

Para Ela

Ao contrário do que possa pensar, as mulheres não assim assim tão difíceis de agradar e por norma dão mais valor a presentes com utilidade ou significado.
Existem objetos do dia a dia que podem ser uma excelente oferta, por exemplo uma agenda para colocar todas as tarefas e eventos, apesar de ser um presente simples temos a certeza que uma mulher bastante ocupada e organizada vai adorar.
Para as mulheres que apreciam literatura o presente é muito óbvio, ofereça-lhe um livro, mas atenção convém perceber qual o género de literatura que ela mais aprecia.
Os acessórios de moda são outra aposta segura, uma carteira, uma mala, ou um lenço nunca são demais para uma mulher, já para não falar que são sempre peças úteis.
Se pretende oferecer algo mais especial ou personalizado existem também diversas opções, pode oferecer uma fotografia de ambos, pode optar por oferecer da forma tradicional, ou seja, numa moldura ou oferece-la de uma forma mais original, por exemplo gravada numa almofada ou numa caneca, o importante é que a foto escolhida seja a que ela mais gostar.
Poderá ainda oferecer um acessório personalizado com uma data especial ou algo que tenha significado. Neste campo seja qual for a peça e a personalização que escolher não à como errar.
Certamente que conhece diversas lojas onde poderá encontrar tudo o que referimos, no entanto, deixamos-lhe abaixo algumas sugestões da Mr. Wonderful, da Mango e da Cinco.

Para Ele

Por norma todos os homens pensam que é muito fácil que a sua cara metade escolha um presente para eles, mas a verdade é que muitas vezes não o é, contudo existem algumas opções que podem sempre oferecer e que eles vão adorar.
Se a sua cara metade utiliza perfume, essa será uma ótima opção de oferta porque terá a certeza que ele lhe irá dar uso, tem apenas de garantir que lhe oferece um perfume que já sabe que ele gosta, ou então arriscar um pouco e oferecer um perfume que ele nunca experimentou.
Caso a sua cara metade pratique desporto ou esteja a pensar começar a iniciar, sugerimos-lhe que lhe ofereça algo relacionado com esse mesmo desporto, uma bicicleta, uma prancha de surf ou um kit para escalada, por exemplo.
Se o considera um apreciador de vinho, porque não oferecer-lhe um kit de vinho?! é sempre uma ideia diferente e de que ambos podem usufruir.
Contudo, se estiver com muitas dificuldades e não souber bem o que oferecer, existe uma opção que nunca falha, a oferta de um cartão prenda da sua loja preferida, desta forma será ele próprio a escolher a sua oferta e até a podem ir escolher juntos.
As nossas sugestões podem ser encontradas em lojas como a Perfumes & Companhia, FNAC e Decathlon.

Esperamos que as nossas sugestões possam ser úteis mas desejamos que mais do que partilhar presentes, partilhem a felicidade.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.