Embrulhos Originais

Quase todos nós todos deixamos sempre aquele presente para comprar à última da hora e no meio de tanta correria acabamos por embrulhar esses presentes de qualquer forma, mas existem várias soluções para salvar os embrulhos de última hora de forma original, e são essas dicas que queremos partilhar consigo.

Papel Pardo

O papel pardo é muito utilizado para empacotar produtos por ser altamente resistente, mas ao mesmo tempo é um papel com um toque diferente. Assim sendo, se o seu presente for delicado e pedir uma embalagem que garante proteção, a dica é usar o papel pardo. Com o uso certo de itens decorativos, como tecidos, botões e papeis para enfeite, o embrulho será resistente e, ao mesmo tempo, bastante bonito.

Laços Diferentes

As massinhas alimentares podem dar ótimos laços para embrulhos. E salvar aquele embrulho para o qual não tem laço. Junte-lhes ráfia e folhas brancas (pode aproveitar até mesmo folhas para impressão, caso não tenha papel de embrulho branco).

Pinterest

Jornal como papel de embrulho

Folhas de jornal e revistas podem salvar os embrulhos de última hora, por vezes pensamos que temos papel suficiente para embrulhar aquele último presente e quando verificamos afinal não temos, isso não será um problema. Se tiver jornais e revistas por casa poderá utilizar as suas folhas como papel de embrulho e acredite que o resultado ficará fantástico.

Esperamos que estas três dicas simples ajudem na tarefa de embrulhar os últimos presentes de forma original e a partir de materiais que muitas vezes até temos em casa.


Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.