O T2 com cozinha Koklatt

São muitas as casas na Eu Lisboa que nos apaixonam, pela reabilitação que sofreram, pelas áreas que apresentam, pela simplicidade da decoração ou pela ousadia da mesma, mas este T2 arrebatou-nos por completo, devido sobretudo à sua cozinha. Uma cozinha Koklatt.

A cozinha do nosso T2 é uma cozinha que foi fabricada com os mais altos padrões de qualidade e onde nenhum pormenor foi descurado.
A cozinha é por muitos considerada o coração da casa e a Koklatt tem isso em conta, transforma o espaço num local funcional e esteticamente apelativo.

Neste caso, a cozinha foi idealizada e produzida em tons escuros para que existisse harmonia entre as diversas zonas, apresenta linhas retas contemporâneas e bastante espaço de arrumação.

As restantes áreas do apartamento localizado no Príncipe Real vão de encontro à harmonia que a cozinha emana, a sala apresenta-se quase como uma continuação do espaço de refeições e isso deve-se também ao facto de ser um espaço conjunto, contudo também os quartos apresentam algumas linhas que demonstram que tudo foi idealizado ao pormenor.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.